Você está em: Página Inicial > Notícias > Equilíbrio Financeiro foi tema de palestra realizada em São José das Palmeiras
Atualizado em: 06/07/2018 às 10:02
Equilíbrio Financeiro foi tema de palestra realizada em São José das Palmeiras
A iniciativa é referente ao ciclo de palestras do Programa Educação Financeira - O Valor do Amanhã, financiado pela Itaipu Binacional e operacionalizado pela Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI).

Na noite da segunda-feira (2), foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos de São José das Palmeiras, uma palestra com o tema: Equilíbrio Financeiro, ministrada pelo consultor - Altemir Carlos Farinhas.

A ação reuniu alunos matriculados na Escola Municipal Regente Feijó Educação Infantil - Ensino Fundamental, pais, professores e comunidade em geral.

O evento também contou com a presença do técnico do programa Alexandre Scherer, diretora da Escola Municipal, Marlize Liickmann da Costa e coordenadora do projeto no município, Regina Helena Dapper Fagundes.

De acordo com Regina Helena, no próximo semestre ocorrerá a entrega do Kit Educação Financeira ao público- alvo do programa, composto por estudantes da pré-escola ao 5º ano.

Segundo ela, haverão materiais destinados aos alunos e pais.

Por - Assessoria de Imprensa | Postado em: 06/07/2018 - 10:02