Segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Atendimento (45) 3259-1150; 3259-1281; 3259-1282;
Você está em: Página Inicial > Seções
LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO

Lei Federal 12.527 de 2011: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2011/lei/l12527.htm

 

Esse portal permite consulta as informações já publicadas pela entidade, e também solicite outras informações ainda não publicadas.

 

Muitas informações da entidade como Contas públicas, Contratos, Convênios, Compras Diretas, Licitações, Receitas, Despesas, Pessoal, Demonstrativos Contábeis, Execução Orçamentária, Gestão Fiscal já estão disponibilizadas no Portal da Transparência. Caso a informação desejada não seja encontrada no Portal da Transparência você poderá solicitar através do Acesso à Informação.

Serviço de Informação ao Cidadão

Atendimento Presencial:
Prefeitura do Município de São José das Palmerias
Rua: Marechal Castelo Branco, 979 - Centro
CEP: 85898-000


Fone: (45) 3259 - 1150 (45) 3259 - 1281

Email: admin@sjpalmeiras.pr.gov.br

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

Ouvidora: Vera Helena Ferreira Ribeiro

 

 

Atendimento Digital:

https://www.sjpalmeiras.pr.gov.br/fale-conosco

O prazo de resposta as solicitações por meio digital será de até 30 dias.

 

Tecnologia e desenvolvimento