Segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Atendimento (45) 3259-1150; 3259-1281; 3259-1282; 3259-1361; 3259-1551
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 07/03/2024 - 08:18
ATIVIDADES DE CONSCIENTIZAÇÃO EM ESCOLA OFICIALIZA O DIA D CONTRA A DENGUE!

Uma campanha de conscientização buscando informar a população sobre as práticas de combate ao agente transmissor da dengue,  foi iniciada a duas semanas pela prefeitura de São José das Palmeiras pelos agentes de endemias, gestores de educação ambiental e Escola Municipal Regente Feijó. Estão sendo realizado diversos trabalhos como:

- Vistorias em prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas;

- Campanhas educativa nas escolas municipais;

- Panfletagem pelos alunos da Escola Municipal Regente Feijó no comercio do município;

- Pintura de painel em grafitti, em parceria com o conselho de desenvolvimento dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu, entre outros.

Essa campanha de conscientização faz parte dos esforços da prefeitura para enfrentamento desta doença na esfera municipal. Nos próximos dias, a equipe de endemias realizará outras ações, pois o combate ao mosquito começa em casa e todo cidadão deve fazer a sua parte, cuidando da limpeza de seu quintal,  evitando acúmulo água parada dentro e fora de suas residências.

Tecnologia e desenvolvimento